segunda-feira, 29 de julho de 2013

5 histórias curtas e perturbadoras #6

Prontos para a sexta parte da série mais aclamada do blog? Se a resposta for não, eu não me importo porque o post tá apronto. Aprecie...


1. Foco
Você já assistiu algum daqueles vídeos onde pedem para que você conte ou olhe uma coisa específica no vídeo. Então, no final, eles mostram que enquanto você estava assistindo, algo grande e intrusivo se moveu bem na sua frente sem você perceber. É assustador como isso acontece o tempo todo, como eu acabei de me mover da porta de entrada para o seu quarto enquanto você lia isso.

2. Avanço da ciência
"Conseguimos!"
Os eufóricos cientistas gritaram com orgulho de sua realização... Os segredos da viagem temporal finalmente haviam sido descoberto. Enquanto a energia a frente do grupo começava a desestabilizar, eles perceberam que já estiveram ali.
Um clarão ofuscante...
"Conseguimos!"

3. Os sons do silêncio
Essa semana eu comecei a ouvir alguns barulhos. Apenas algumas coisas aqui ou ali. Um leve gemido, unhas arranhando em algo duro, um rosnado baixo... A maioria das pessoas não se importariam com isso: o vento, o galho de uma árvore tocando a casa, um motor distante. Eu também não ligaria, se não fosse o fato de que, após um acidente a dois meses, eu fiquei completamente surdo.

4. Comichão
Você está tão contente. Provavelmente está sentado aí nos últimos minutos, com seus pés balançando aí embaixo. Num lugar confortável, procurando creepypastas neste blog. Você é tão vulnerável. Você sequer se preocupa com seus pés. Mas eu estive observando seus pés, esperando para apanhá-los. Não se preocupe. Não vai doer. Você vai sentir apenas um pequeno comichão...

5. A porta do porão
Quando eu era criança, meus pais me disseram para nunca passar por aquela porta do porão. Mas um dia, ela foi deixada aberta. Apenas uma fresta. Que eu não poderia deixar passar. Não resisti e caí por aquela porta afora e eu vi... Árvores! E Flores! E o céu! Coisas maravilhosas!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Todas foram maravilhosas, mas essa última foi incrível, cara! Pra quem não entendeu: Éden

    ResponderExcluir
  2. Todas foram maravilhosas, mas essa última foi incrível, cara! Pra quem não entendeu: Éden

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.