sábado, 13 de abril de 2013

Creepypasta: Hoje não foi um bom dia

Então eu acordei essa manhã, e ao levantar percebi que estava atrasado para o trabalho. Saí em jejum, e no caminho derramei café no meu colo. Quando eu finalmente cheguei lá, uma enfermeira me chamou até a sala de operação enquanto me explicava friamente.
Meu primeiro paciente, um homem idoso com uma febre intensa. 46 graus, dizia o termômetro  Eu digo a eles para resfriá-lo, ao que eles dizem já ter tentado. O termômetro do meu jaleco diz 47. "Ele está assim fazem horas" a enfermeira do turno da noite me diz. Peço que ela saia da sala e me aproximo do homem deitado. "Eu sei o que você é", sussurro em seu ouvido. Meu dia foi de mal a pior quando ele respondeu "Eu sei que você sabe. Eu disse que ia voltar, Doutor."
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá,gostaria de fazer parceria, aqui o nome do blog:walkingdeadsc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostaria de fazer parceria, aqui o nome do blog:walkingdeadsc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi aceito a parceria e adicionei o seu banner agora só falta você!
    =D
    http://marcielamendes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Felipe o seu banner ja esta no meu blog e meu email de contato é garbelinimarcello33@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.