Onde encontrar o Dossiê?

E aí? Curtiu o blog? Então saiba que o conteúdo não pára por aqui. O Dossiê está em todos os lugares. Absolutamente todos os lugares! Eu disse absolutam... Ah, você já entendeu. Aqui tem o blog como vocês sabem, mas também tem o canal no Youtube, onde posto Creepypastas e um monte de coisas bizarras, assim como aqui. É só clicar em se inscrever.


Ah, mais eu sou uma pessoa muito esperta e já me inscrevi no canal Felipe, e agora? Não seja por isso. Você já curtiu a Fanpage, onde saem todas as novidades para ficar por dentro de tudo que sai aqui no blog e, claro, no canal? Não rapaz/moça? Então curte aí poxa!



Mas Felipe, eu acho Facebook muito mainstream, eu prefiro o Twitter, o negócio é muito mais legal lá. Sem problema companheiros e companheiras. O Dossiê também está no Twitter. Segue lá! É só clicar AQUI e você vai direto para o Twitter.

Se não curte internet e quer me conhecer pessoalmente, é só dar um pulinho aqui em casa, o endereço é Ocean Avenue, Número 112.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. E os livros? (eu acho q to no blog errado)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria te enviar minha creppypasta, para você dar uma olhada e se gostar quem sabe postar no canal *-* ia ser uma honra, como faço ?

    ResponderExcluir
  3. Como você é Felipe, tipo não quer mostrar o rosto?

    ResponderExcluir
  4. Como você é Felipe, tipo não quer mostrar o rosto?

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.