Onde encontrar o Dossiê?

E aí? Curtiu o blog? Então saiba que o conteúdo não pára por aqui. O Dossiê está em todos os lugares. Absolutamente todos os lugares! Eu disse absolutam... Ah, você já entendeu. Aqui tem o blog como vocês sabem, mas também tem o canal no Youtube, onde posto Creepypastas e um monte de coisas bizarras, assim como aqui. É só clicar em se inscrever.


Ah, mais eu sou uma pessoa muito esperta e já me inscrevi no canal Felipe, e agora? Não seja por isso. Você já curtiu a Fanpage, onde saem todas as novidades para ficar por dentro de tudo que sai aqui no blog e, claro, no canal? Não rapaz/moça? Então curte aí poxa!



Mas Felipe, eu acho Facebook muito mainstream, eu prefiro o Twitter, o negócio é muito mais legal lá. Sem problema companheiros e companheiras. O Dossiê também está no Twitter. Segue lá! É só clicar AQUI e você vai direto para o Twitter.

Se não curte internet e quer me conhecer pessoalmente, é só dar um pulinho aqui em casa, o endereço é Ocean Avenue, Número 112.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. E os livros? (eu acho q to no blog errado)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria te enviar minha creppypasta, para você dar uma olhada e se gostar quem sabe postar no canal *-* ia ser uma honra, como faço ?

    ResponderExcluir
  3. Como você é Felipe, tipo não quer mostrar o rosto?

    ResponderExcluir
  4. Como você é Felipe, tipo não quer mostrar o rosto?

    ResponderExcluir
  5. Eu queria te enviar uma creepypasta como faço?

    ResponderExcluir
  6. Mano....de onde vc tira essas histórias??? Qual é a sua fonte???
    Com apenas três vídeos visualizados já virei fã do seu canal... não sei como chama isso mas eu adoro sentir essa sensação de medo com histórias macabras,casos sobrenaturais, vídeos (mesmo que são quase todos montagem) eu curto a história, se for boa e me causar terror eu curto.... parabéns pela narração, é sua voz mesmo??? Vc narra muito bem... sabe introduzir o tom de terror nas histórias...mil likes

    ResponderExcluir
  7. Quero olhar sobre vender a alma pro diabo
    31997544396 WHATSAPP

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.