segunda-feira, 29 de julho de 2013

O túmulo de Jesus Cristo...no Japão

Jesus Cristo é o Messias enviado pelo próprio Deus. Ele enviou seu único filho para salvar a humanidade. Jesus pregou, curou, fez milagres, até ser acusado de bruxaria, heresia e outros crimes e pecados. Então o crucificaram no calvário, e após três dias, como dizia a profecia, ele voltou dos mortos com a chave do inferno nas mãos, nos salvando, assim, do inferno e perdoando nossos pecados. Correto? Bem, tem uma galera no Japão que não concorda com essa versão não. Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre essa história maluca.


Há uma lenda de origem bastante misteriosa em uma pequena vila japonesa em Shingo que gira em torno da única atração turística da região - uma enorme cruz, com uma placa explicando que ali seria o local de sepultamento de Cristo. Jesus Cristo, que, se supõe ter morrido em um região bem distante do Japão e sob circunstâncias, também bastante diferentes das que são indicadas na placa.

De acordo com a lenda, que começou quando supostos documentos hebraicos conhecidos como Takenouchi foram descobertos por um morador em 1935, Jesus NÃO morreu na cruz - seu irmão, Isukiri, tomou seu lugar e morreu no calvário, enquanto Jesus escapou para o Japão para que não o encontrassem, virou produtor de arroz, e teve vários filhos - eventualmente morrendo de causas naturais aos 106 anos (e não aos 33 como dizem as escrituras sagradas cristãs). Seu corpo foi exposto no alto de um monte por quatro anos, então seus ossos foram coletados, "empacotados" e enterrados no local onde diz-se ser seu túmulo.

A família Sawaguchi de Shingo, é supostamente descendente direta de Cristo, apesar de serem budistas e parecerem levar toda essa história com muita simplicidade como os Budistas costumam fazer. Além disso, os tais documentos desaparecidos, nunca foram encontrados, e supostamente revelam detalhes sobre aliens que nos visitaram no passado e o continente perdido de Atlantis. Mesmo assim, nada disso impede que centenas de turistas e jornalistas fiquem curiosos o suficiente para saber mais sobre o túmulo do Jesus Japonês.

Aqui é onde os ossos de Jesus, supostamente, estão enterrados.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. tantas teorias da conspiração reunidas em uma só!!! It's too much!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.