sábado, 3 de junho de 2017

CREEPYPASTA: VÁ EM FRENTE, ENTÃO



Eu não os peguei em flagrante, mas honestamente por que a porra da minha mulher ficaria no chuveiro enquanto meu melhor amigo percorre a seção mais cara de vinhos da minha adega? Foi uma coisa boa na verdade. Acho que se eu não tivesse parado em alguns semáforos eu poderia ter visto algumas coisas que levariam a alguma vingança seriamente hedionda.

Morte provavelmente, pelo menos para um de nós.

Em vez disso, eu gosto de pensar que eu levei a coisa toda muito bem. Obviamente eles negaram tudo, mas eu não sou um retardado. Eu posso sentir o cheiro de uma traição a uma milha de distância depois dos anos de um playboy fodendo com minha namorada na faculdade. Escapei de uma boa largando essa aí.

Eu estou contente com a ideia de que não temos filhos para iniciar um drama, e eu já ouvi muitas histórias de terror sobre batalhas de custódia. Mas claro que estou amargurado sobre isso, quem não estaria? É uma coisa jogar fora um casamento perfeitamente maravilhoso, mas quando se tem as duas pessoas que você mais confia te esfaqueando nas costas com um punhal emocionalmente envenenado...

Mas novamente, eu acho que eu levei muito bem. Claro, eu gritei algumas ameaças de morte e fortemente considerado suicídio algumas vezes, mas uma vez que eu fiz todos nós nos sentarmos e conversamos a respeito eu vi o que era a melhor coisa a se fazer. Quem sou eu para ficar no caminho do amor verdadeiro?

Entreguei os papéis do divórcio o mais rápido que pude, paguei pela expedição da nossa conta conjunta. Depois disso, eu me tornei ordenado e executei a cerimônia como juiz de paz e testemunha. Ambos disseram que eu não precisava fazer isso, mas achei que poderia me dar alguma aparência de encerramento.

Havia muito choro envolvido. Foi um casamento muito emocional.

Eu os visito de vez em quando, me certifico de que eles são fiéis um ao outro. Até que a morte os separe e tal. Eles ainda choram toda vez que me vêem - eu acho que eles ainda acham que eu não superei a coisa toda. E talvez eu não tenha, mas tenho certeza que eles permanecerem juntos ajuda um pouco.

Eles tentaram se separar várias vezes até agora, mas eu os costureis muito bem. Suponho que eles acabarão por se separar. Ainda mais com meses de seu pênis apodrecendo dentro dela. De vez em quando eu vou lá embaixo para extrair o sangue e a urina, pra me certificar que nenhuma infecção os mate ou qualquer coisa assim.

Mas é que, não tenho ideia do que vou fazer agora que ela está grávida.


Autor.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.