domingo, 4 de junho de 2017

CREEPYPASTA: ESSA HISTÓRIA NÃO TEM UMA REVIRAVOLTA



Esta história não tem uma reviravolta. Você não vai descobrir que eu sou realmente o assassino no final.

Porque eu estou te dizendo desde o começo. Eu sou o assassino.

Fui eu quem o matou.

Fui eu que espreitava o velho andando por aí enquanto andava com meu filho.

Eu era o único que queria segui-lo na rua naquele dia.

Fui eu que trouxe um par de tesouras para mata-lo.

Fui eu quem o seguiu até o beco, levando meu garoto de seis anos na mão.

Fui eu quem o esfaqueou trinta e seis vezes.

Eu fui quem consolou meu filho chorando.

Fui eu quem o fez prometer mentir para me proteger.

Apenas acredite em mim. Esta história não tem uma reviravolta. Eu sou o assassino.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu sou meio lesado entao deixa eu ver se eu entendi, o cara matou um velho pedófilo que estava levando o filho do cara aí ele mandou o filho dele mentir para ele não ir pra cadeia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mano, ele estava seguindo o velho junto com o filho de seis anos, eu acho que ele matou o velho inocente e estrupou o próprio filho, e disse a polícia que o velho estrupou o filho dele e matou por "justa causa", e pediu para o garoto mentir com relação.
      Ou ele só queria matar alguém e pediu para o garoto mentir

      Excluir
  2. Prefiro acreditar na primeira opção

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.