sábado, 3 de junho de 2017

CREEPYPASTA: AS PUTAS MAIS CARAS




É sábado à noite, eu tenho algum dinheiro guardado, e minha esposa está sendo uma filha da puta, então você sabe em qual parte da cidade eu estou. Devem estar uns sete graus, mas essas mulheres ainda estão usando essas saias curtas e casacos inchados que fazem com que todos elas pareçam iguais.

Esta garota no próximo bloco se destaca. Ela está em pé, atenta. Eu acho que ela precisa trabalhar mais desesperadamente do que essas outras garotas. Talvez ofereça um preço mais baixo.

Eu abaixo a janela do meu carro. "Qual é o preço pra termos um tempinho?" Eu pergunto ... com um tom de atrapalhado, eu admito. Mas se você é tão inteligente, por que você não me diz como pegar uma prostituta!

“Meio galão.”

Meio galão! Meu Deus, isso não é barato. Eu estava esperando que essa garota estivesse numa faixa de preço menor, tipo um litro.

Você sabe o que? Se ela tem a confiança para cobrar algo assim, ela provavelmente vale a pena.

"Negócio fechado", eu digo a ela. "O pagamento vem depois, certo?"

"Sim", ela diz. É melhor que seja depois, eu acho. Fica difícil de conseguir fazer qualquer coisa quando está faltando tanto sangue assim logo no início.

Porra, vou precisar de uma visita ao hospital depois disso. Isso não vai ser barato. Dessa vez com dinheiro, quero dizer.

Como eu disse, tenho algum dinheiro disponível. E eu acho que, contanto que eu tenha que viver em um buraco infestado de vampiros, eu poderia muito bem aproveitar o melhor disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.