sábado, 3 de junho de 2017

CREEPYPASTA: OLHA, LÁ EM CIMA NO CÉU!



Quando eu estava crescendo, eu fingia ser um super-herói de vez em quando. Quem nunca brincou assim? Era divertido para sonhar acordado comigo acidentalmente ganhando superpoderes, em seguida, me imaginar voando ao redor e desviando das balas enquanto dava socos nos bandidos. Infelizmente, quando realmente aconteceu comigo, meus poderes não vieram de mordidas radioativas, acidentes de laboratório ou genes mutantes.

Não, era a capa. A maldita capa.

A capa caiu do céu dentro de um meteoro. Embora em nada perto da escala de um assassino de dinossauros, a rocha ainda era grande, e mesmo depois de esmagar o deserto estava surpreendentemente intacto. Minha equipe foi investigar o local, e nós tínhamos começado a fazer medições preliminares quando o meteorito se separou como um ovo. Lá no centro havia um pedaço de pano.

Eu não posso explicar por que eu tentei tocá-lo. Eu só sabia que o pano estava me chamando. Quando alcancei minha mão enluvada, o crepitar do contador Geiger desapareceu, e os gritos de advertência de minha equipe se tornaram silenciosos, como sons ouvidos embaixo d’água.

Então o pano se abateu. Em um instante, ele se enrolou em torno do meu pulso e perfurou minha roupa protetora, e o tempo parecia parar conforme ele tocava minha pele nua. Eu a senti invadir minhas memórias, absorvendo tudo o que encontrou. Então deslizou para cima pelo meu braço, caminhava como uma serpente ao redor a minha parte traseira, se e encaixou em meus ombros.

Naquele momento, eu me tornei o primeiro super-herói do mundo.

Tem sido um espetáculo muito bom até agora. Parei milhares de criminosos e salvei muitas vidas. Impedi desastres naturais, depois me tornei um profissional em pisotear terroristas, senhores da guerra e ditadores do mal. O poder da capa é ilimitado. Nada pode me parar.

Mas o tempo todo, a capa guiou minhas ações. Através de nosso vínculo, eu aprendi que ela foi criada há bilhões de anos atrás por alienígenas que esperavam espalhar a paz por toda a galáxia, e comigo como sua ferramenta, ela realizou esse objetivo aqui na Terra.

O problema é que a capa está ficando inquieta. Uma vez que seu único objetivo é a paz e a paz chegou, sua única opção agora é ampliar sua definição de paz.

Por exemplo, as pessoas desta cidade estão fazendo um desfile em minha homenagem. Mas a capa pensa que seu barulho não é pacífico. Deseja acalmá-los. E aquela garotinha, atirando confete? Aquela garota está atirando tudo no chão. Atirar lixo no chão é um crime. Meus olhos ardentes me dizem que a capa anseia rasga-la com a minha visão de calor.

Cada dia fica mais difícil conter os impulsos da capa. Eu poderia destruir a maldita coisa se eu pudesse, mas eu não posso. Não me permite. Tudo o que posso fazer é sorrir e acenar, enquanto dentro eu estou pensando obsessivamente sobre o meteoro que trouxe a capa para a Terra.

A capa me impede de dizer a qualquer um, mas eu sei a verdade.

Esse pedaço de rocha era tudo o que restava do último mundo que a capa visitou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.