sexta-feira, 9 de junho de 2017

CREEPYPASTA: O ANJO DE TRÊS OLHOS



No mundo nasceu um anjo de três olhos, com um olho que podia ver o passado, um olho que podia ver o presente, e um olho que podia ver o futuro.

No primeiro dia, os moradores se amontoaram para prestar atenção conforme o anjo abria seu olho ao passado. Ele viu todos os horrores que havíamos suportado e causado: o derramamento de sangue, os assassinatos, os chuveiros de gás, o abuso inútil e os séculos de contenda. Ele derramou uma única lágrima por cada vítima, até que ele chorou tantas lágrimas que o olho apodreceu.

No segundo dia, a palavra se espalhou para as aldeias vizinhas e eles se juntaram aos moradores locais conforme eles testemunhavam o anjo abrir o olho para o presente. Ele viu as guerras no Oriente Médio, a fome no Sul, a corrupção e a ganância. Uma vez que ele tinha visto tudo, ele costurou seu olho para que ele nunca se abrisse novamente.

No último dia, uma multidão de milhares se reuniu nos portões para observar o anjo de três olhos enquanto abria o olho para o futuro. Demorou apenas um instante antes de o anjo gritar, levantou a mão e arrancou o olho.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.