terça-feira, 13 de junho de 2017

CREEPYPASTA: PARA A FAMÍLIA



Jimmy estava cansado de Martin. Martin tinha sido o melhor amigo de Jimmy há muitos anos, mas ultimamente, Jimmy começava a suspeitar que Martin estava manipulando ele. Sempre que eles estavam juntos, Jimmy sempre sentiu que Martin o forçava a se sentir, agir e pensar de certa forma. Quando falavam um com o outro, Jimmy sentia que ele simplesmente tinha que dizer o que Martin queria que ele dissesse.

Isso durou muito tempo. Piorou, ao ponto em que Jimmy sentiu que ele não tinha absolutamente nenhuma vontade própria quando Martin estava por perto. Jimmy desejava ser livre... dizer a Martin as coisas que ele realmente queria dizer. Mas ele nunca teve a coragem de fazê-lo... até um dia.

Jimmy, usando toda a força de vontade que ele tinha, levantou a mão e mostrou seu dedo do meio no rosto de Martin e gritou "FODA-SE, EU CANSEI DE SER MANIPULADO POR VOCÊ, SEU ARROMBADO!!!".

Os adultos da plateia cobriram os ouvidos de seus filhos, chocados com o que deveria ser uma performance "para a família ". Martin, o ventriloquista, estava absolutamente aterrorizado.



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.