sábado, 17 de junho de 2017

CREEPYPASTA: O HOMEM ELEFANTE


Desde que eu me lembro, minha cabeça sempre foi assim.

Quando eu era criança, meus pais me levaram de especialista em especialista em busca de uma cura. Tudo o que sabíamos com certeza era que minha cabeça estava inchada até o ponto em que eu mais parecia mais um boneco do que um humano. A história rapidamente se espalhou por toda a comunidade médica. O consenso foi que eu tinha Neurofibromatosis tipo 1, fazendo-me um homem-elefante moderno. Apenas uma pessoa, uma curandeira, parecia pensar diferente. Ao me ver, ela imediatamente descartou NF1 como a causa da minha deformidade.

"Você, meu filho, não é um Homem-Elefante” disse a curandeiro, divertida. "Um dia você entenderá o porquê. Um dia você entenderá sua verdadeira natureza. "

Apesar da minha doença misteriosa, nunca deixei minha aparência me impedir. Eu era uma criança naturalmente social e, felizmente, as crianças da minha comunidade estavam entendendo o suficiente para superar minha condição. Quando cresci, continuei a encontrar pessoas abertas que me abraçaram por quem eu era por dentro. Isso me deu esperança de que um dia eu pudesse ensinar ao mundo o valor de parecer diferente. Pouco depois da formatura, finalmente completei o meu sonho. Antes que eu soubesse, eu estava numa cidade, no palco da minha primeira palestra motivacional falando. Eu falava publicamente sobre minha condição na frente de colegas de classe e entrevistadores.

Mas essa multidão era diferente.

Ao longo do meu discurso, eles zombaram de mim, riram e apontaram. Toda tentativa de envolvê-los foi encontrada com piadas cruéis. O golpe final veio na forma de um melão podre contra o lado do meu crânio. Encantada, a multidão entrou em erupção com gargalhadas. Nunca senti uma humilhação como essa antes. Pareceu-me que todo esse evento tinha sido uma piada, uma maneira barata de conseguir uma aberração no palco para ridicularizar. Eu não conseguia entender que pessoas como estas ainda existiam, que nada no século passado havia mudado.

À medida que minha histeria começou a crescer, também a minha cabeça. Eu podia sentir as dobras onduladas e as abas do meu rosto desenhando para fora, dobrando e depois triplicando de tamanho. A audiência se encolheu diante de minha cabeça maciça, que agora se elevava sobre um poço de carne. Segundos antes que minha mandíbula se abrisse, finalmente me ocorreu o que a curandeira tinha dito.

Eu não sou um homem-elefante.

Afinal, os elefantes são herbívoros.


Autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.