sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SCP-017 - Pessoa das sombras

Item #: SCP-017

Classe do Objeto: Keter

Procedimento de Contenção Especial: SCP-017 é contido em uma gaiola de acrílico, 100 cm por 50 cm por 50 cm, suspenso no centro de um quarto de concreto medindo 6 m por 6 m por 4m. Presas às paredes, teto e chão da sala existem holofotes com lampadas de arco apontadas diretamente para a gaiola, para garantir que SCP-017 está constantemente exposto a luz por todos os ângulos. Pessoal responsável pelo SCP-017 são responsáveis por monitorar o funcionamento dos holofotes e do sistema do gerador de emergência, pela sala de controle, e chamar o pessoal da manutenção imediatamente após o conhecimento de uma lâmpada queimada ou qualquer problema com o gerador.
A única circunstância em que é permitida a entrada do pessoal, é para substituir as lâmpadas. Pessoas que entrarem na sala são obrigados a usar os trajes refletivos no corpo inteiro, e tomar precaução de não entrar na frente das lâmpadas que estão funcionando.

Descrição: SCP-017 é uma figura humanoide de aproximadamente 80 centímetros de altura, anatomicamente semelhante a uma criança pequena, mas sem características de identificação visíveis. SCP-017 parece ser composto de uma capa escura semelhante a fumaça.
A reação de SCP-017 a sombras é imediata e rápida. SCP-017 salta sobre o objeto que produz a sombra e gruda em sua capa, não deixando nenhum vestígio do objeto para trás.

Nota Adicional: Pessoal com depuração BETA ou superior devem ver também o documento #017-1

 

Clique AQUI e confira todas as SCP da Fundação. Traduzido de SCP-Foundation.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.