sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Creepypasta: Inimigo

Ele trouxe um novo homem esta manhã. Ele estava vendado, como o resto de nós estava. "Você entende, é claro", nosso raptor disse sorrindo. O novo homem assentiu solenemente.

Nós estivemos nessas gaiolas, faz quase um mês. Uma pessoa nova - especialmente um homem - foi trazido aqui embaixo naquele momento e estava, obviamente, em melhores condições físicas que nossos corpos emagrecidos. Guardados em gaiolas, nossos músculos ficaram fracos. Mas esse homem, ah esse homem poderia escapar, e se ele o fizesse, teria de me levar com ele.

Me arrastei para frente da gaiola, tentando atrair sua atenção. Enquanto nosso sequestrador se virava, revirando um velho baú, eu tentei acenar com os braços para que ele olhasse para mim. Ele olhou diretamente em meu rosto. Eu podia sentir uma conexão se formando e crescendo e eu sabia que ele era um aliado aqui. Nós continuávamos apenas com o contato visual quando o sequestrador se virou com uma seleção de facas e disse:
- Você pagou por uma hora. E então?
- Gostei dessa aqui. - O homem respondeu apontando para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.