domingo, 30 de junho de 2013

5 histórias curtas e perturbadoras #4

Eita, mas, olha só quem tá de volta! Elas mesmo, as cinco histórias curtas e perturbadoras. Esse é o posto de número 100 do blog! Vamos "comemorar" em alto estilo. Demorou mais saiu. Clique na imagem abaixo para ver o post completo, então aprecie e deprecie...


1. Perfeição
Ah, como ela é perfeita. O modo como seus longos cabelos negros caem sobre os ombros. Como são lindos seus olhos verdes e a forma como eles brilham na luz. O formato perfeito do seu nariz e os lábios perfeitos que eu adoro beijar. Embora eu tenha que ser cuidadoso. As vezes quando nos beijamos as linhas soltam, e eu preciso costurar rapidamente os seus lábios perfeitos de volta no lugar.

2. Paulo é um bom homem
Paulo é um bom homem e vai a igreja todos os domingos. Mas Paulo vai para o inferno pelas coisas que ele faz na segunda-feira. (Reflitam...)

3. Vá embora
Ela continua me cutucando para eu acordar. "Acorde John, acorde!" ela continua dizendo. "Vá embora, me deixe em paz" eu continuo lhe dizendo. Ela não quer me deixar quieto, são quase quatro da manhã. "John, por favor, acorde!". Eu grito, "Vá embora!". Eu a ouço se levantar chorando. Só então me lembro que moro sozinho.

4. Rosnado
Eu acordei de repente, as 3:00 da manhã. "Ah, de novo não", eu pensei. Eu ouvi aquele rosnado de novo. Toda noite, eu ouço meu cachorro rosnar incessantemente, e era incapaz de dormir até que parasse. Não era um rosnado normal, era intenso e mais rasgado, e honestamente, me assustava de verdade, mas hoje foi diferente. Dessa vez o som começou a se aproximar da minha cama.
Depois de alguns instantes, parecia que o som via de bem ao lado da minha cama. "Vá dormir Scout!", eu gritei para o cachorro. Estendi a mão para acariciar sua cabeça, mas a recolhi em horror. Eu estava acariciando a cabeça do meu filho de dois anos.

5. O último homem da Terra
O último homem da Terra estava sentado sozinho em seu quarto. Quando ouviu batidas na porta. (Em breve farei um post apenas sobre essa "história". Simples porém genial)
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. `-` a segunda ,mto boa

    ResponderExcluir
  2. muito bom *---* parabéns,prendeu minha atenção. -Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não entendeu, sexta feira 13 é uma ótima referência

      Excluir
    2. Se não entendeu, sexta feira 13 é uma ótima referência

      Excluir
  3. A terceira e a quarta foram geniais, mas a cinco eu não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o ultimo homem da terra. Entao nao deveria ter ninguem batendo na porta, ele deveria estar so.

      Excluir
  4. A terceira e a quarta foram geniais, mas a cinco eu não entendi

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.