sábado, 29 de junho de 2013

Creepypasta: Morte antes da oração

Era eu ou ele, ele ou eu. Nenhum de nós ia recuar; ambos sabíamos o que estava em jogo. Retirei minha pistola que descansava em meu quadril, as coisas estavam ficando cada vez mais sérias, e eu não estava pronto para uma rendição.

Rastejei por trás da parede, esperando que os sons de seus passos ecoassem até a mim pelas paredes de concreto. Tudo o que eu ouvia era o sussurro do vento. Eu sabia que ele estava lá, em algum lugar, aguardando meu primeiro movimento, então eu fiz. Eu corri para dentro do quarto, fazendo um atalho até a coluna mais próxima. Podia ouvir o som dos tiros à minha direita. Minha visão embaçava enquanto eu atingia o chão. Minha vida se foi na escuridão, da escuridão a batidas na porta.

Antes mesmo de eu renascer no mapa e ensinar aquele n00b algum respeito, minha mãe me chamou. Já estava quase na hora de ir à igreja.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Kiakiakiakia!!! Simplesmente magnífico!!! Lembrei da minha infância; jogar Duke Nukem, antes de ir pra igreja...

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.