sexta-feira, 24 de maio de 2013

Creepypasta: Potencial

Desde pequeno, as pessoas ao meu redor diziam que eu tinha potencial.
Eles estavam corretos. Eu tenho o potencial para matar você, bem agora. Não que eu realmente vá fazer isso. Mas cá entre nós, eu poderia. Eu poderia matar o entregador de pizza. Esperá-lo atrás da porta com um martelo. Ele nunca esperaria por isso. Essas pessoas despercebidas no mercadinho. Eu poderia quebrar uma garrafa e rasgar o pescoço de pelo menos uma antes que alguém me detenha.
Eu não faria isso, lógico. Mas eu poderia. Qualquer um poderia. E se eles etão pensando o mesmo que eu? É uma possibilidade. Você não precisa ser um viciado, ou um criminoso perigoso. Sua avó poderia envenenar você, pôr veneno de rato naquele docinho que ela faz com tanto carinho. Seu colegas de trabalho... Uma caneta pode rasgar seu pescoço com facilidade. Os estranho na rua, observando você chegar em casa. Sua mãe ou seu pai, enquanto você dorme. Qualquer um que pudesse dominar você, mesmo que por um mísero segundo, poderia matar você. Você é muito frágil. Ainda sim insiste em temer apenas o psicopata no porão, ou o cara deformado. Acorde e veja o potencial de todas as pessoas que estão por aí. Antes que seja tarde demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.