sexta-feira, 24 de maio de 2013

10 gifs para ter uma boa noite de sono (ou não) #1

Aê, categoria nova aqui no blog! E vai ser semanal toda semana. Como o próprio nome sugere eu trarei a vocês toda sexta "10 gifs para ter uma boa noite de sono (ou não)". Apreciem sem moderação, e bons pesadelos.


"Ai ai ai, menino mal!"

"Tá me mirando pq caraio?"

"Manhê, meu cachorrou bugou feio aqui!"

Ficaria grato se alguém souber me explicar que porra é essa.

Moça bonita. Casaria fácil.

Tudo que consigo pensar vendo isso é: "Ai."

"To de olho em você minina, tira a mão das minhas uvas!"

Mama.

Eu acordando segunda feira.

Aê, palmas pra mim que fiz um post daora pra vocês!

E semana que vem tem mais. Nesse mesmo canal, talvez não nessa mesma hora, mas perto da hora de nanar eu trago um pouquinho mais de pesadelos para a noite de vocês. Até a próxima sexta.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.