sexta-feira, 24 de maio de 2013

TAG: Parcerias

Fui indicado a uma TAG pelo Criptomania. O tema é "Parcerias". Apenas três perguntas respondidas e logo após os blogs indicados a passar a corrente pra frente.

1- Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?
Eu iniciei esse sistema de parcerias pela socialização; a divulgação mútua parece ser uma ótima estratégia para ambos. Ser blogueiro hoje em dia é como construir um castelo de cartas, e o baralho é formado por cada blog. Um precisa do outro pro castelo ficar cada vez maior. Ou seja, não é só questão de "divulgar" seu blog em um outro blog, é como ter "colegas de trabalho" com quem compartilhar suas experiências.

2- O que você acha de seus parceiros?
Não é por puxar saco não (até pq eu não ganharia nada com isso né), mas os meus atuais parceiros produzem ótimos conteúdos. Fugindo ao máximo do "Ctrl+C Ctrl+V" que alguns blogs utilizam. Até um artigo meia boca fica interessante se for bem escrito, e eles fazem isso muito bem. E claro, constância, todos postam com frequência.

3- O que você poderia fazer por seus parceiros?
Boas ou más, eu sempre estou tendo ideias. O motivo de criar esse blog, foi simplesmente gastar essas ideias. Eu realmente adoro criar conteúdo, de qualquer que seja a plataforma.
Como havia dito nas duas respostas acima, meus parceiros geram ótimos conteúdos e a parceria serve para um puxar o outro. Sempre estou pronto para investir em uma nova ideia.


E os indicados ao Oscar são...

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.