domingo, 25 de novembro de 2012

Creepypasta: Reflexo

TEXTO DE MINHA AUTORIA.

Eu o encarava nos olhos e não acreditava. Os mesmos olhos, a mesma boca seca, as mesmas narinas se abrindo e fechando tentando esconder o coração acelerado, o mesmo cabelo, e até a mesma expressão atônita. Mas aquele não era eu. Você já teve aquela sensação de ser observado? De que a qualquer momento sua sombra dará um passo além de você? Ou que talvez aquela pessoa que você no espelho, simplesmente se rebele? Eu venho tendo essa sensação há algum tempo. Todos dias me levanto e vou até o banheiro, enquanto escovo os dentes encaro um rosto apático, que parece não gostar da minha presença. Eu não aguento mais isso. Simplesmente não aguento  Seja na janela de um carro, nos olhos de alguém ou em um copo d'água. Para onde quer que eu olhe, lá estão eles; aqueles olhos de fúria, voltados para mim. Como se me julgasse e me condenasse.
Chegou a minha vez de encará-lo. Esse tormento acabará hoje! Mal posso esperar chegar a noite. Quando ele dormir, eu poderei sair desse espelho.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Você é um puta gênio, criativo do caralho...Tanto seus vídeos, quanto seus textos, são incríveis, eu não gosto muito de ler, mas você consegue prender toda minha atenção, toda vez... '-'

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.