sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A mulher que teve um pé implantado ao contrário

Jordan Moody, uma mulher do Reino Unido foi diagnosticada com câncer nos ossos há dois anos, depois de sentir dor e notar o surgimento de um nódulo em sua perna.

Depois que ela pensou que ter vencido, o câncer voltou uma segunda vez e a única opção era amputar a sua coxa. Exatamente, a coxa. Não o pé ou canela.

No entanto os médicos perguntaram se ela estava disposta a tentar um procedimento raro que envolve  remover a coxa e recolocar o pé e joelho de ao contrário, dessa forma seu tornozelo atuaria como seu joelho.


Isso agora significa que ela pode ter uma prótese do membro inferior anexada de forma que o pé e o tornozelo deslizarão para dentro.

Uma vez que a prótese está conectado, apenas a articulação do tornozelo será visível e será parecido com um joelho.

A senhora Moody disse que quer espalhar a palavra sobre o procedimento raro e é angariar fundos para a investigação do cancro.

"Eu basicamente só quero aumentar a conscientização, que é uma coisa muito rara. Muitas pessoas não fizeran.", disse ela.

"Quero sensibilizar as pessoas que estão passando pela mesma coisa, há opções diferentes e eu vou ter uma melhor qualidade de vida do que o que eu tinha."


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.