sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Creepypasta: Síndrome da Medusa

Você pode assistir, ou pode ler o conto mais abaixo.


Eles chamavam de Síndrome da Medusa.

Uma doença recentemente descoberta que tornava a pele de suas vítimas lentamente em calos duros como rocha. Sua origem permanece desconhecida. A velocidade em que descobrimos sua existência foi a mesma em que a doença se espalhou. Foi tudo muito rápido.

Eu era um dos poucos imunes. Cientistas tentaram de tudo para entender como eu ainda era capaz de sobreviver, mas ninguém fazia a menor ideia. Milhares de pessoas foram levadas as pressas a hospitais, presas dentro de suas tumbas feitas de pele rígida como pedra.

Alguns tratamentos tentavam retirar os calos rochosos, mas nada podia ser feito quando esses calos começaram a nascer nos órgãos internos.

Após alguns anos, apenas os imunes restaram. vagando pela Terra, agora deserta. Cercados por várias massas cinzentas como concretos. Os restos das pobres vítimas dessa terrível doença.

E então algo aconteceu... Os calos começaram a rachar como couro seco e criaturas aladas se arrastaram para ar a puro e a luz do sol.

Essas criaturas com asas, não se pareciam com anjos, mas possuíam uma aparência sangrenta com membros longos e retorcidos. A Síndrome da Medusa não era uma doença, era uma metamorfose. Apenas a evolução da natureza em sua melhor qualidade.

Eu assisti soterrado em meu terror enquanto as criaturas invadiram o ar e começaram a caçar todos os imunes que restaram. Parece que nós somos a doença agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.