sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Creepypasta: Festa e Jogos

"Ok, isso foi ótimo!", Disse o anfitrião. "Para o próximo jogo, vamos?"
Os convidados da festa se reuniram em volta. Uma mulher perto da frente levantou o dedo e perguntou, "Então, neste jogo o objetivo é dar o mínimo de golpes?"
"Sim, você entendeu.", respondeu o anfitrião com uma piscada. "Agora, quem quer ir primeiro?"
Ele fez pequenos movimentos de hélice com a mão em direção da multidão. O dedo finalmente parou na pequena Mary Ellen. Ela se aproximou bastante nervosa, provavelmente tímida em ser a primeira.
"Vá em frente, não tenha medo.", várias vozes disseram atrás dela em um tom tranquilizador.
Mary segurou o martelo com a mão úmida... de repente ela deu um balançada com todas as suas forças. THWACK! Felicitações irromperam da multidão enquanto pequenos objetos brancos voavam pelo ar.
"Ela conseguiu!"
"E em um único golpe! Que sorte!"
A pequena Mary tinha um sorriso no rosto enquanto o anfitrião colocava seu braço ao redor dela e se dirigiu a multidão. "Bem, isso realmente foi rápido. Temos uma vencedora entre nós! Agora, vamos tentar o próximo jogo!"
Ele dirigiu à multidão em torno de uma grande banheira de água com uma dúzia ou mais flutuando. "Eu vou deixar o vencedor do concurso do ano passado demonstrar este jogo para nós." E, com isso, um homem se aproximou com um sorriso de orelha a orelha expondo uma fileira de dentes quebrados e uma boca desprovida de língua. Pequena Mary chutou alguns dentes próximos aos seus pés, que ela tinha espalhados pelo chão momentos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.