quinta-feira, 5 de setembro de 2013

7 Coisas que você não sabia sobre Game of Thrones

A quarta temporada de uma das maiores séries do momento está chegando. Por enquanto fiquemos com algumas curiosidades!



7. Era para ser um filme.

A série de TV Game of Thrones é baseado em uma série de livros chamada "As Crônicas de Gelo e Fogo". Após o lançamento do primeiro livro, "Guerra dos Tronos", o autor George R.R. Martin foi imediatamente abordado pelos produtores que queriam fazer uma saga de filmes baseada em seus livros. Martin nãoa ceitou alegando que muito de sua obra teria que ser cortada para que fossem feitas as adaptações cinematográficas. Martin, então, aceitou que os livros fossem adaptados para uma série de TV.

6. Peter Dinklage era do "tamanho perfeito".

Quando o produtor David Benioff leu "As Crônicas de Gelo e Fogo", ele imaginou Peter Dinklage no papel de Tyrion Lannister  e entrou em contato com ele imediatamente resposta positiva a respeito da produção da série. Ninguém mais fez teste ou sequer convocado para o papel.

5. O elenco não leu os livros

A fim de permanecer fiel a seus personagens no momento da filmagem, muitos dos atores e atrizes da série não leram os livros. Os atores e atrizes Disseram que estão preocupados que a leitura à frente na série irá interferir com a forma como eles retratam seus personagens.

4. Peter Dinklage e Lena Eadey são melhores amigos na vida real.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Lena Headey (Cersei Lannister) são melhores amigos na vida real! Quando HBO escolheu Dinklage para sua participação no show, ele recomendou Headey para o diretor e os produtores. Ela fez o teste e conseguiu o papel.

3. Dothraki tem um dicionário.

Os produtores da série perceberam que teriam que contratar um criador de linguagem para escrever um dicionário da Língua Dothraki para os roteiros. Ele contrataram um homem chamado David Peterson, e ele criou mais de 3000 palavras em Dothraki e regras de gramática, as quais são usada na série.

2. O Trono de Ferro demorou uma "eternidade" para ser feito.

Na série, dizem que o Trono de Ferro foi feito a partir do fogo de um dragão e mil espadas, mas na vida real ele foi feito por um fabricante de suportes chamado Gavin Jones. Esta peça deslumbrante e terrível levou dois meses para ser finalizado, e é feito de madeira e espadas aquecidas. Seu tamanho é dois metros e meio.

1. Os produtores sabem o que vai acontecer.

O escritor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", George R.R. Martin, vai fazer 65 anos agora em Setembro. Ele disse aos produtores da série D.B Weiss e David Benioff, o que ele prevê para o futuro dos personagens, apenas no caso de ele morrer antes que possa terminar a série de livros.

Fonte.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Faltou o mais importante que Sibel Kekilli a Shae era atriz porno

    ResponderExcluir
  2. "O mais importante" kkkkkkkk Prometo que faço uma parte dois e incluo essa informação! Valeu!

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.