quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O que pode acontecer em um show ao vivo

Seja lá qual for seu estilo musical favorito, ir a um concerto lotado do seu artista favorito é uma grande experiência. A parte mais legal de um show ao vivo, é que por ser ao vivo, qualquer coisa pode acontecer. Por exemplo o vocalista pode estar com "a barriguinha dodói" e fazer uma cena bizarra dessa:




Esse post poderia ser gigantesco apenas com as insanidades de astros do Rock. Poderia citar Ozzy Osbourne comendo um morcego no palco; ou a Wendy o Williams, que se masturbava na frente da platéia eufórica. Fora os mais irritadinhos que param o show só pra brigar com os "fãs". Como Keith Richard que deu uma guitarrada em um fã bem assanhadinho:


Ou Billy Joe, vocalista e guitarrista da banda Green Day, que resolve ir no meio da galera, só que dando uma voadora, pra conversar com um fã. E dar umas porradas nele.


Tem também uma galera que é insana fora dos palcos. Quem nunca ouviu falar na notória história de Sid Vicious injetando heroína com água de privada para impressionar seu ídolo Dee Dee Ramone.
Mas não se engane que tem que ter cara feia para causar no palco. Basta você ameçar invadir o palco de uma mulher como a Pitty e olha o aviso que você receberá:


Se é arriscado mexer com a deusa do rock, nem pense em mexer com o deus da guitarra:

Que qué iiiiiiso?

Claro, não poderia esquecer o caso do Peter Gabriel (Quem?) que veio se intrometer no show do grande Ultraje a Rigor. Tomou.
(Pula para os 3 minutos para ir direto a "conversa amigável" )


Por hoje é só pessoal. Até a próxima com mais conteúdo mais bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.