quarta-feira, 31 de julho de 2013

Disney - O Império do Mal (?)

Isto não pode ser contestado: a Walt Disney Company é um dos conglomerados de entretenimento mais antigas e mais bem sucedidas dos Estados Unidos. Foi fundada em 1923, e como está escrito consiste em um número comprovadamente insano de subsidiárias. A Disney é propriedade da rede ABC e todas as suas redes afiliadas, incluindo a ESPN. A empresa ganhou as manchetes internacionais em 2009, quando adquiriu a Marvel Entertainment por mais de 4 bilhões de dólares, e novamente em 2012, quando adquiriu a Lucasfilm (responsável pelos filmes de Star Wars) por mais de US $ 4 bilhões de novo. A Casa de Mickey Mouse é provavelmente a mais influente e poderosa do pequeno punhado de grandes corporações que controlam a maior parte dos meios de comunicação nos Estados Unidos e, por extensão, do mundo.


Também não se pode negar que, apesar de um negócio tradicionalmente orientado para a família, a Disney permitiu que imagens sexuais acabassem indo parar, não só nas versões finais de seus filmes, mas também em artes promocionais e cartazes.


Muitos exemplos podem ser citados, como a imagem acima em que uma das torres da capa de "A pequena sereia parece um pênis." Não se sabe ao certo ainda o intuito dessas "mensagens", se foram propositais, se foram piadas dos desenvolvedores ou apenas mal entendido.
Em cada instância, as mudanças foram feitas para garantir os lançamentos, e riscando até piadas inseridas por animadores ou mal-entendidos simples. Afinal por que a Disney ia querer expor crianças a conteúdo sexual impróprio?

CLIQUE AQUI para ver um álbum com todas as mensagens subliminares da Disney.

As teorias de conspiração e seus adeptos têm a resposta na ponta da língua. Eles dizem que é justa e somente para isso que a Disney foi criada. Sensualizar crianças. A Disney Company, eles afirmam, quer sugar todo o dinheiro da carteira dos pais, transformando seus filhos subconscientemente em consumidores precoces. Expô-las a essas imagens sexuais é o primeiro passo na lavagem cerebral. E também porque é satanicamente diabólico do mal



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostaria de pedir pro blogger fazer um post sobre a teoria de Phineas e Ferb,pra ver seu ponto de vista .

    ResponderExcluir
  2. De graça só se for o seu cú!!! e o único que sai ganhando aqui é você...

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.