quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Caso de Amy Bradley

Em março de 1998, Amy Bradley, uma jovem de 23 anos de Virginia, saiu de férias com seus pais e irmão no transatlântico "Rapsódia dos Mares". Enquanto eles passavam nas vizinhanças de Curaçao, Amy simplesmente desapareceu do navio. Sua família a viu pela última vez na varanda de sua suíte nas primeiras horas da manhã de 24 de março, e testemunhas disseram ter visto ela em um elevador com um membro da banda do navio algum tempo depois. O navio ancorou em Curaçao logo após a família de Amy reportar seu desaparecimento, mas não foi bloqueado enquanto a equipe procurava por ela. Sete anos mais tarde, os pais de Amy receberam por e-mail uma fotografia a partir de um site de acompanhantes adultos que caracteriza uma mulher que se parecia com ela.

Especula-se que Amy pode ter sido levada para fora do navio em Curaçao e vendida como escrava sexual. Houveram inúmeros avistamentos de testemunhas oculares sobre ela ao longo dos anos. Um deles veio de um marinheiro americano que visitou um bordel em Curaçao e alegou que uma mulher lhe disse que seu nome era "Amy Bradley" e lhe pediu ajuda antes que ela fosse levada pelos homens do estabelecimento. Apesar de a família de Amy ter feito uma extensa investigação para encontrá-la, seu destino final ainda é desconhecido.


Admito que esse foi um dos posts mais incômodos que já fiz. Pense na situação dessa mulher e seu possível destino. O filme "Albergue" não parece muita ficção agora, não é mesmo?

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Assisti a um documentário sobre o caso há uns dois anos. Lembrei-me dela agora e resolvi procurar na net, na esperança de que ela já tivesse sido encontrada. E apesar de seu post ter sido feito há quase um ano, acredito que a situação ainda continue na mesma, infelizmente.
    Que fato horrível... lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um caso que dá arrepios...

    ResponderExcluir
  3. se ela é Realmente a garota da foto tinha(ou Tem..) Pernas bem bonitas!!!! é triste e esquisito ela d ter Desaparecido de maneira tão estranha nessa viagem de navio mesmo!!! acho também que ela deve ter sido sequestrada e e foi"transformada" em Escrava Sexual por bandidões!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.