terça-feira, 3 de setembro de 2013

Creepypasta: E o que acontece agora?

Ele morreu em um acidente de carro. Ele chocou seu belo carro escuro de dois lugares contra uma árvore a 80 Km/h, na chuva. Eu vi. Algo parecido aconteceu comigo em 1941. Eu não estava indo tão rápido, nem meu carro era construído com os mais recentes padrões de segurança, mas o resultado foi o mesmo.
Ele estava de pé em frente as ferragens retorcidas, olhando para o seu próprio corpo, caindo em si sobre sua situação. Ele estava chorando.
"Suas emoções irão embora logo.", eu disse, "É bom senti-las enquanto pode.".
"O que aconteceu comigo? Estou morto, não é? Como pode ser?"
"Você estava indo rápido demais e bateu em uma árvore. Morte deve ser o que aconteceu."
Ele voltou sua atenção ao seu corpo novamente e caiu de joelhos. Quando as lágrimas finalmente pararam, ele se levantou e olhou para mim.
"E o que acontece agora?", ele perguntou.
"E o que acontece agora?", eu repeti.
Olhei dele para seu carro e, em seguida para o céu. É uma linda gaiola. Após alguns momentos, o olhei nos olhos novamente.
"Nada.", eu respondi.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. ...
    Gostei é não gostei ao mesmo tempo. kkkk
    Tenho que assumir que foi mtt bom mas gosto de contos maiores em que tudo é explicado nos detalhes.. Kkkkk

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.