sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amor e ódio depois da morte!

Eis uma história curiosa que vi e gostaria de dividir com vocês. Um casal não ia muito bem com o casamento e os dois ex-pombinhos passaram trinta anos (sim, trinta anos) sem trocar uma palavra. Foram três décadas sem uma conversinha sequer, sem um "bom dia amor" ou um "deixa que eu abro a porta pra você"; na verdade foram três décadas sem nem um "Oi". Mas aí o homem morreu, e sua família lhe fez um mausoléu, com uma estátua em tamanho real dele sentado em sofá. Sua esposa logicamente, também não era nenhuma ninfeta e morreu alguns anos depois. Em seu testamento ela deixou um singelo pedido: Que fosse feito um busto a representando e que você colocado próximo a estátua de seu marido para que fosse representado como foi seu casamento. O resultado foi esse...


A velha deu uma "trollada" básica, e mandou seu busto ser colocado de costas para a estátua do marido falecido. Admito, essa foi genial. Em contrapartida, como bônus, quero compartilhar um caso onde o inverso aconteceu.
Um casal apaixonado, em vida, lutou para manter seu relacionamento que não aceito pela família de ambos. Ele era protestante, ela católica. Nem mesmo enterrados juntos eles puderam ser. Após 33 anos de casamento, o homem, que era um coronel, faleceu. Oito anos depois, sua esposa também foi curtir umas férias da vida, mas teve de ser enterrada do outro lado do cemitério, com uma parede separando seus túmulos. Mas ela mostrou que seu amor era maior que isso. O resultado foi essa curiosa lápide. Duas mãos apertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.