segunda-feira, 19 de agosto de 2013

5 histórias curtas e perturbadoras #8

Avise a vovó, o vovô, a mamãe, o papai, o papagaio e o Slenderman. Chegou a oitava edição das creepypastas curtas. Ou contos de terror. Ou histórias curtas e perturbadoras. Apreciem e depreciem...






1. Minha pequena irmã Junne
Minha pequena irmã Junne desapareceu quando tinh apenas cinco anos. A polícia e meus pais fizeram uma longa busca por ela. eles me mantinham afastado, mas por fragmentos da conversa que eu escutava, descobri que Junne foi assassinada por um pedófilo que estava foragido. Nos disseram para nunca desistir e sempre ter esperança. Minha mãe ficou louca e seu casamento se desfez. Meu pai foi embora e eu oscilava entre fica com a minha mãe durante a semana e com meu pai aos finais de semana.
Já se passaam três anos desde seu desaparecimento, mas eu vi Junne outra vez no último sábado. Esquelética, magra, e quase irreconhecível com seus olhos arregalados. Minha pequena irmã Junne estava sentada em cima de suas fezes no interior do quarto que meu pai me dizia para nunca entrar.

2. O segredo para minha pele macia, suave e brilhosa?
É que ela não é minha.

3. Uma velha casa
A casa em que vivemos é muito velha. Meus pais me disseram que a minha avó nela toda a sua vida até que ela morreu. Estranhamente, aquela velha me olhando naquele canto escuro não é minha avó.

4. Crateras na Lua
Eu podia vê-lo a partir de agora do meu pequeno telescópio. As crateras profundas na lua criaram formas magníficas. Um coelho, um rato, um rosto. Hmm, um rosto. Olhar para o rosto pálido e sem emoção era quase hipnótico. Ou era, até que eu o ouvi respirar.

5. Minha esposa e eu fizemos sexo pela primeira vez depois de semanas
Então eu a guardei novamente no freezer.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.