segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dossiê Links #4

Prontos para mais uma sessão de links daora?

Alguém me explica essa banana?

Caçadores do Medo: Creepypasta - O Assassino


O Mundo Real: Massacre no Egito +18

Criptomania: Jasconius


Combat Your Fears: Episódio Perdido de Ben 10




mai que porra é essa? '-'
Segredos: Quando o bicho vira homem +18


Show do Medo: Fotos chocantes (essa é minha recomendação do dia, um dos posts mais interessantes que li essa semana)




Meu monstrinho bizarro: Ossuário de Sedlec

Creepypasta Brazil: Eu não sou real

Tá Duvidando?: Os homens serão extintos... Mas as mulheres não.

Eutanásia Mental: O caso Pokémon

Horror Virtual: Sanatório Maldito

Meu Mundo é Assim: Síndromes Bizarras (Possivelmente +18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.