quarta-feira, 31 de julho de 2013

O caso de Tara Calico


No dias 28 de Setembro de 1988, um menina de 19 anos, chamada Tara Calico deixou sua casa em Belen, Novo México para andar de bicicleta na estrada 47. Nem Tara, nem sua bicicleta foram vistas novamente. Seu caso foi arquivado em 15 de Julho de 1989, quando uma mulher encontrou uma câmera Polaroid em uma vaga de estacionamento do lado de fora de uma loja de conveniência em Port St. Joe, Flórida. Uma van branca esteve estacionada ali, e a foto mostra uma adolescente e um garoto amarrados e amordaçados nos fundos de uma van.

Se especulou que a garota da foto pudesse ser Tara e o garoto fosse Michael Henley, um menino de 9 anos que desapareceu em uma viagem de acampamento no Novo México, no ano anterior. Entretanto, os restos mortais de Michael foram encontrados no mesmo local de seu desaparecimento. A versão da polícia é que ele se afastou do acampamento, se perdeu e morreu por fome e desidratação.
A mãe de Tara acreditava que a menina na foto realmente era sua filha, devido a uma cicatriz na perna, idêntica a que Tara tinha devido a um acidente de carro. A análise do FBI foi inconclusiva.
Duas novas fotos de uma garota  parecida com Tara, amarrada e amordaçada surgiram nos meses seguintes, porém elas nunca vieram a público. A polícia, nem mesmo os pais de Tara, acreditaram na veracidade das fotos, logo elas foram descartadas.
Ao lado da garota podemos ver um livro. É um exemplar do livro de horror gótico "My Sweet Audrina", que foi lançado em 1982. Porém os investigadores afirmaram que a foto devia ter sido batida bem antes de maio, período em que Tara desapareceu, por causa do tipo de papel que já não era mais usado na época.


Houveram alguns boatos de que um filme chamado "Vanished: The Story of Tara Calico" (Desaparecida: A história de Tara Calico) contando a história seria produzido, mas até hoje nada foi confirmado.
Vinte anos depois, Rene Revera, o delegado responsável pelo caso disse acreditar que Tara foi morta no dia em que sumiu, quando dois jovens que moravam na região, e até estudavam no mesmo colégio que ela a atropelaram com um caminhão e sumiram com seu corpo, porém não tinha provas suficientes para efetuar a prisão. Mas se essa teoria está correta, então qual é a história por trás das duas crianças na foto. Talvez nunca saberemos.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. uma Garota tão jovem e tão bonita deve ter sido e ainda deve ser um grande Desespero para os Pais de Tara não saberem até hoje o que realmente aconteceu com as sua filha!! se ela está Viva(o que eu acho bem Dificil..) ou se ela foi Morta e torturada por algum Psicopata por ai!!!! gostei de conhecer esse teu Dossie Felipe!! te desejo muita sorte e Vida Longa ao seu projeto!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
  2. Cara perder uma pessoa é horrível mas ter um desaprecido deve ser pior ainda porque você não sabe onde ela está,como está,se faleceu ou não essa história de tara é muito triste, eu sei que pode patecer infantilidade mais bem que seria legal se um gênio ou vidente disse oque aconteceu com ela bem como descobrir quem foi (foram?) o(s) inseto (s) que fizeram oque fizeram com essa moça tão linda mais uma coisa eu sei a justiça do lá de cima o Senhor Deus não falha.

    ResponderExcluir
  3. Onde está o passado e o presente de TARA VIDENTE que circula nas redes sociais...

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.