quinta-feira, 18 de julho de 2013

Creepypasta Clássica #1 - A Entrega

É o seguinte, existem um monte de Creepypastas bem famosas, mas que eu quero ter aqui no acervo de Creepys do blog. E é bom que tem muita gente que não conhece as histórias mais clássicas e jurássicas da internet. Comecemos...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome. Nesse período, as pessoas contavam uma história que uma jovem moça que viu um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou.
Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia.
Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas.
E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: "Esse é o último que eu mando para vocês hoje.".

CURIOSIDADE: Essa creepypasta se assemelha bastante com uma história bíblica, sabia? O Rei Davi (considerado por muitos um homem "segundo o coração de Deus") já foi um cara bastante traíra. Naquela época era costume o rei estar a frente da batalha, mas certa vez ele não foi. Ao invés disso ficou no palácio dando umas voltas quando, de sua janela, avistou uma moça tomar banho. Davi ficou galudão e decidiu que queria aquela mulher. Mas aí alguém o avisou que aquela mulher, chamada Bate-seba, era esposa de Urias, um de seus soldados. Davi pensou, "Eu sou o Rei e eu que mando nessa porra!". Mandou trazer Urias da guerra e lhe entregou uma carta e disse que a mesma deveria ser entregue ao Capitão do exército. Se você leu a Creepypasta acima já sabe o que tinha escrito na carta né? Urias foi morto e Bate-seba que era uma mulher de família com bastante caráter casou-se com Davi, o mandante do assassinato de seu marido.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.