segunda-feira, 22 de julho de 2013

5 histórias curtas e perturbadoras #5

Quem diria hein? quinta vez que vemos esse post. Lembrem-se sempre de comentar, para dar aquele apoio. Assim teremos a parte seis, sete, dez, cem! Enfim, vamos?


1. O Artista
Dizem que o maior crítico do artista é o próprio artista. Mesmo em sua obra-prima. O mundo inteiro vai se maravilhar com este pedaço de magnificência, uma peça sem um único defeito. O artista, por outro lado, vê a falha. Ele sabe onde ela está, e ele vai esperar que ninguém nunca a veja, exceto ele mesmo. Isso se torna o pesadelo que o assombra pelo resto de sua vida. Aquela falha.
Ninguém sabe como os ossos dela foram parar embaixo do canteiro de flores do meu vizinho. Eu sei. Alguns dizem que foi o crime perfeito, mas eu vejo a falha. Esse é o pesadelo que vai me assombrar pelo resto da minha vida.

2. A escuridão nos olhos
Dizem que se você olhar bem lá no fundo, consegue ver a escuridão por trás dos olhos humanos, então a realidade será revelada.
Como chamar pela loira do banheiro no espelho, você também pode fazer isso com seu reflexo. Espere pelo flash negro invadir os olhos e o sorriso sutil torcer os lábios.
Dizem que se você olhar lá no fundo você pode ver a escuridão por trás dos olhos humanos. O que poucos sabem, é que quando você vê essa escuridão... Você a liberta.

3. Solidão
Ele se arrastou até a cama, sozinho e com o coração em pedaços. O funeral de sua esposa tinha sido nesta manhã, e a única forma que ele conseguiu pegar no sono foi olhando para aquele espaço vazio ao seu lado na cama.
Ele acordou com uma voz sussurrando em seu ouvido.
"Você disse que ia ficarmos juntos para sempre!"
Seus olhos se abriram rapidamente ao reconhecer a voz de sua esposa morta, e sentir sua mão gelada em seu ombro. Estava escuro e ele precisava enxergar o que acontecia. Ele tentou se sentar, mas a tampada do caixão o impediu...

4. O Voo
Eu olho ao meu redor, estou impressionado com o quão incrível uma invenção que te permite viajar pelor ar realmente é. Todas essas pessoas, cada uma à mercê de proezas insondáveis da engenharia. Sim, todas essas pessoas. Tão animadas para ir a qualquer lugar que elas estejam indo. Mal sabem elas elas que, em poucos segundos, vão estar em vários lugares. Ao mesmo tempo.

5. Alguém especial
Você já olhou para um homem ou mulher e pensou consigo mesmo, "esse alguém é especial"? Eu já. E é por isso que ela está empalhada em cima da minha lareira, e não apodrecendo no fundo do oceano como todas as outras.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei do blog, você podia criar posts falando sobre um conto de terror em cada post.

    P.S: Eu não vi o Conto de Terror no YouTube pq eu fico com mais medo do que se eu apenas ler; ahsahusahusa...

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.