sábado, 8 de junho de 2013

Bebê recém nascido é queimado vivo após ser acusado de ser o Anticristo

Cama onde a pobre criança perdeu seu direto a vida.

Fanatismo, sobre qualquer coisa, é o melhor amigo da destruição humana. Qualquer coisa que faz você parar de raciocinar e pensar com uma cabeça submissa, é ruim. Mas cá entre nós, religião tá num nível bem acima quando se trata de tornar seres humanos em seres acéfalos.



Pois no Chile, um grupo religioso extremista, liderado por um homem de 36 anos, chamado Ramon Gustavo Castillo Gaete declarou que o fim do mundo estava próximo. E o anti cristo viria da barriga de Rosemary Natalia Guerra uma senhora muito bem apessoada de 25 anos, que aceitou, abaixou a cabeça e falou: "É, meu filho é o anti cristo, vamo queimá!".
A cara do terrorista, digo Cauê Moura, digo Líder da  Seita.

A criança, recém nascida com apenas 3 dias de vida, foi "colocada em uma mesa com a boca amordaçada, antes ter seu corpo jogado em meio as chamas", segundo Miguel Ampuero, investigado envolvido no caso. A polícia disse também que a seita formada por apenas 12 membros foi formada em 2005. Todos os membros eram "profissionais", não tinha nenhum "bobão" ali não. Tinha um formado em veterinária, um cineasta, um desenhista, um comissário de bordo, etc.

O líder, muito esperto, ainda está foragido. Foi visto pela última vez no Peru, onde havia ido comprar Ayahuasca, uma bebida fermentada alucinógena que ele usava para fazer seu rebanho mais obediente. A mãe da pobre criança está sob a custódia da polícia chilena aguardando julgamento junto com outros três membros do culto. A polícia acredita que Ramon, o líder, seja o pai da criança.

E aí? Quais os limites da religião?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ola felipe

    peço que substitua nosso banner pois nossos blog caiu e nossos novos banners estão aqui:http://www.omundoreal.com.br/p/parcerias_6.html

    obrigado desde ja

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.