segunda-feira, 3 de junho de 2013

5 histórias curtas e perturbadoras #3

É, atrasado, mas estamos de volta. Vocês já sabem... Terceira parte da série de histórias curtas e perturbadoras.




1. As melhores bonecas
Quando eu era pequena, meu pai costumava me trazer bonecas. Eram todas garotinha iguais a mim. Tirando o fato de elas terem a pele um pouco mais clara, e um cabelo mais bonito, e tinham lindos e brilhantes olhos. Sempre que uma boneca quebrava, papai me trazia outra. Eu sempre tentava ser mais cuidados com elas, mas sempre acabava quebrando seus dedos, ou braços ou pernas. Isso quando elas não começam a ficar com um cheiro horrível.

2. Embaixo da cama
Toda noite, minha filha vai ao meu quarto dizer que está com medo do monstro embaixo da sua cama. Toda noite eu me agacho, examino, me levanto e lhe digo que não há nada.
Ele me prometeu que se eu não contasse a verdade a ela, ele nunca nos faria mal.


3. Eu sou um ótimo pai
Meu filho sempre tem tudo do seu jeito. Nunca lhe disse um não sequer. Ele queria doce antes do jantar, ele teve. Ele quis ficar até tarde assistindo aquele filme de terror, ele assistiu. Nós brigamos. Ele se trancou no quarto e disse que nunca ia sair de lá. Então eu peguei meu martelo e alguns pregos, e acredite... Ele nunca saiu de lá.
Eu sou um ótimo pai.

4. Halloween
Sabe o que eu amo no Halloween? Eu posso caminhar coberto de sangue com minha faca na mão, e todos acham que é apenas uma fantasia...

5. Perfeição
Eu não posso fazer nada além de te segurar bem perto de mim. Tudo em você, é simplesmente perfeito. Pele perfeita, cabelo perfeito, belos olhos e uma risada que poderia amolecer o mais frio coração. Eu a surpreendo com um abraço por trás e a puxo. Seu cheiro era intoxicante. Tenho que pressionar minha mão contra sua boca para evitar que ela grite. Me aproximo de seu pequeno ouvid e sussurro baixinho. "Minha filha vai adorar você."
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Isso tá parecendo a história de uma família macabra: O monstro vive debaixo da menina com bonecas(outras meninas mortas), o garoto morreu no quarto, trancado pra sempre, e o pai acabou de matar a boneca perfeita pra filha dele, e ninguém se importa porque é Halloween.
    Muito boa essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei exatamente o mesmo! XD
      Nunca tinha lido este tipo de mini-creepy mas estou a adorar *w*
      Parabéns pelo óptimo trabalho com o blog!

      Excluir
  2. Eu achei a 2 muito fofa, mas pq eu não tô com medo de nenhuma?

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a 2 muito fofa, mas pq eu não tô com medo de nenhuma?

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso encontrar uma sobre a bateria está acabando

    ResponderExcluir
  5. Bons contos!!! Daria um bom filme de terror...

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.