quinta-feira, 18 de abril de 2013

Creepypasta: O vazio

Eu hesitei enquanto olhava para aquele buraco de confinamento. Era infinito. Aquele vazio negro parecia engolir qualquer coisa que ousasse entrar. Como uma cova onde nada está morto, mas nada está realmente vivo. Foi terrível me ver sucumbindo a escuridão. Eu ficaria perdido para sempre nessa busca.
Eu não tinha escolha. O incômodo em meus ouvidos era um lembrete constante, me dizendo para mergulhar naquele labirinto de escuridão. Dei ouvidos a voz e mergulhei. Percebi que seria em vão e que agora, estava perdido naquele mar sem fim. Preso no purgatório que havia fora da visão e da imaginação. Eu temia não ser capaz de cumprir o requerimento que me havia sido feito. Eu estava perdido.
"E então?"
"Não amor, não achei seu batom."
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.