terça-feira, 16 de abril de 2013

Creepypasta: Dor

E aqui estou eu, gritando em minha agonia. Eu devo ter desmaiado quando a serra fez saltar os ossos do meu peito. A dor era excruciante. Meu corpo parecia estar em chamas. Eu esperava que a perda de sangue anestesiasse minha mente, e de alguma forma pudesse aliviar a dor.
É difícil observar a mão coberta de sangue se aproximar de meu peito e afastar as costelas. Enquanto os ossos são arrancados da minha cavidade torácica, o jato de sangue parece estar acinzentado em minha visão, que diminui aos poucos. Quase desmaiei outra vez. É aterrorizante saber que ao fazer isso, não acordarei novamente. Minha mão treme incontrolavelmente enquanto tento terminar o que comecei. Ela se foi e levou tudo de mim... Preciso ter a certeza que levará meu coração também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.