sábado, 30 de setembro de 2017

CREEPYPASTA: RESPIRE FUNDO



O nome dele era Martin Thomas, e ele costumava ser inteligente.

Eu esrou do lado de fora da casa de Martin, mas por quê? Eu esqueci. Eu me afasto, escondendo minhas mãos nos bolsos do casaco.

Ah, sim. Suas chaves.

No interior, sua empregada me para. "O que você quer?", Ela pergunta.

"M-Martin Thomas", eu murmuro. Então eu tento, "I-Irmão?"

Meu colar desliza, e ela vê meu rosto inteiro. Ela se afasta rapidamente, apontando as escadas e murmurando: "Diga a Einstein" para fazer algo sobre esse cheiro ", antes de bater a porta.

Eu subo até o andar de cima e tenho certa dificuldade com a fechadura. Embora o cheiro seja horrível, tudo parece familiar. O corpo no chão também é familiar.

Martin.

Então, é verdade.

Sento-me na cama e penso. Não sou bom em pensar, mas sei que o universo é um lugar difícil, com regras difíceis. É estrito. Então, quando você inventa um tipo de ... teletransportador? O universo pensa que você está tentando enganá-lo, e o universo não gosta disso.

Claro, vá para qualquer lugar! Sydney, Rio de Janeiro, Hawaii - tudo em um dia. Mas ainda é contra as regras estar em dois lugares ao mesmo tempo, mesmo por uma fração de segundo. Cada vez que você é lido em algum lugar, o você anterior deve morrer.

"Você não sabia", eu digo a Martin.

Eu quase o perdoo por seu suicídio não planejado, mas toco meu rosto derretido e de repente me lembro ... erros de transcrição. Pequenos erros que se multiplicam com cada teletransporte. Fazendo você mais lento. Mais feio. Mais idiota.

Eu puxo o dispositivo de Martin do meu bolso. Mais uma viagem, e eu vou esquecê-lo. Esquecer tudo.

Eu quero isso? Foda-se, não consigo me lembrar!

Eu respiro fundo.

Recomeçar...

Meu nome é Martin Thomas, e eu costumava ser inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.