domingo, 18 de junho de 2017

CREEPYPASTA: ESCOLHAS


Código Alpha 4. Chave de Acesso: 648 Nome do experimento: Claustro. Cobaia no lugar. A contagem regressiva para o dia 0 começa.

Dia 10: A cobaia está acordada e parece confusa. Olha em volta do quarto fechado. Começa a gritar e exige ser deixado sair. Depois de algumas horas se acalma por exaustão. Parece gritar novamente quando a comida é deixada cair de um pequeno duto na parede.

Dia 9: A cobaia grita continuamente. Começa a gritar inúmeros palavrões. A cobaia bate nas paredes circulares. A intensidade aumenta quando o alimento é descartado, semelhante a ontem. A cobaia não percebe nada diferente de ontem.

Dia 8: A cobaia tenta raciocinar. Demanda falar com a pessoa responsável. Em seguida, começa a gritar palavrões novamente. Recusa-se a comer a comida. Chora por duas horas. Encara o teto por um segundo, mas ainda não percebe nada.

Dia 7: A cobaia continua a andar em círculos o dia todo batendo nas paredes circulares. Aparentemente tentando encontrar um ponto fraco nas paredes.

Dia 6: A cobaia acorda. Fica de pé e bate a cabeça no teto. Toca o teto lentamente e continua a olhar para ele por 5 minutos. Então grita com toda a força. Continua gritando. Dá socos nas paredes. A cobaia parece começar a entender o que está acontecendo. Não dorme a noite inteira. Mantem o olhar no teto.

Dia 5: A cobaia se levanta lentamente e tenta ficar ereto. Não é capaz de ficar de pé. É preciso flexionar e dobrar os joelhos para se ajustar. A cobaia continua repetindo "Por favor, não… Deus" por três horas. Tenta empurrar o teto para cima. Implora repetidamente que seja solto.

Dia 4: A cobaia parece perdida. Começa a falar com o teto. Rodeia a sala engatinhando. Hora de iniciar a experiência final. Uma pistola é deixada cair através do duto de comida.

A cobaia tem 3 dias para decidir…


Autor.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. se deixa o teto esmaga-la ou se mata com a pistola. ela tem que decidir entre uma morte lenta e dolorida ou rápida e "indolor"

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.