domingo, 29 de setembro de 2013

Teoria: A verdade sobre "What does the fox says"

Com certeza você já ouviu a música bizarra que contagiou todo o mundo. O clipe sem nexo algum de um rapaz querendo saber qual o som que uma Raposa faz tem quase 70 milhões de visualizações até agora. Mas surgiu uma teoria de que há uma história, bem macabra por sinal, por trás desse inocente clipe. Acompanhe...


Se você lembra do clipe, nas cenas da floresta, vemos um homem idoso lendo um livro para uma criança. Se não lembra também, reveja novamente logo abaixo. A teoria diz que essa cena explica tudo sobre a música.


"Vovô! Vovô! Leia uma história para mim!" O pequeno garoto pede ao avô enquanto ele balança na cadeira."Okay, mas apenas uma!" o avô cede ao pedido e pega o livro que seu neto havia pedido para ler. Ele pigarreiam limpando a garganta e começa a ler...
"Olhe, aqui há um cachorro. O que o Cachorro diz? Woof!", ele vira a página e continua.
"Aqui tem um Rato. O que o rato diz? Squeak!" Ele passa por inúmeros animais até chegar na última página. "Aqui temos uma raposa... O que a raposa diz?"
Nesse momento o cérebro do avô começa a falhar. Ele está tendo um derrame. Talvez por não ter tomado a medicação, ou até tomado demais.
"RING-DING-DING-DING-ING-ING-ING!"
"Vovô?"
"WA-PAPA-PAPA-PAPOW!"
"Vovô, o que está acontecendo?"
"HATEE-HATEE-HATEE-HO!" o avô começa a se contorcer e babar quase como se estivesse dançando!
"Vovô, você está me assustando... o que a Raposa diz?!" o menino pede chorando.
"FRAKA-KAKA-KAKA-KAKA-KAKOW!"
"O que a Raposa diz?! Que som é esse? O que a Raposa diz?!" o menino sacudiu o velho ao que ele lentamente escorregou pela cadeira. o garoto teve que assistir, impotente por longos três minutos e quarenta e cinco segundos seu avô se contorcer.
"O QUE A RAPOSA DIZ VOVÔ?! O QUE A RAPOSA DIZ?!"
"Abay-ba-da bum-bum-bay do..." E enfim acabou. Vovô não estava mais ali.

--------------

O homem que dá a festa no video clipe é o garoto, agora adulto.
Ele nunca aprendeu qual era o som que a raposa faz nem nunca foi capaz de ir atrás da informação, porque associa raposas com a morte de seu avô. Note como ele é a única pessoa triste em toda a festa.
A menção de um "Anjo Guardião" na música é outra pista sobre o incidente.
E 50 milhões de pessoas, inclusive você, riram disso.

Selo Mind-Blow de explosão mental.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Teoria bem fraca, os sons estranhos e ridículos que o norueguês faz é parecido com a onomatopeia da algumas espécies de raposa.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas eu não consegui levar a sério essa Creepypasta, toda vez que ouço essa música morro de rir, principalmente com a parte do "RING-DING-DING-DING-ING-ING-ING!" Ahueaheaueaheaueah XD
    Mas valeu a intenção :D

    ResponderExcluir
  3. Se é isso medmo FODA-SE,eu rio memo u.u e se eu gor pro inferno por isso que eu posso fazer,fi?

    ResponderExcluir
  4. Mano, existe uma religião pagã que acreditava que a raposa é um espírito que protege as florestas. É raro alguém ouvir o som de uma raposa, aí o mlk quer ouvir... Parem de viajar

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.