quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SCP-426 - Eu sou uma Torradeira

Item #: SCP-426

Procedimento de Contenção Especial: Eu devo ser selado em uma câmara sem janelas através das quais eu possa ser visualizado. A porta para minha câmara deve ter um rótulo completamente diferente de minha designação ou identidade, a fim de evitar a propagação não intencional de meu efeito primário. Apenas pessoal nível 3 ou superior deve saber de minha presença, e particularmente de minhas propriedades. O pessoa designado devem ser trocados em rodízio mensal como prevenção a evitar contaminação pelo meu efeito secundário. Uma avaliação psiquiátrica é obrigatória ao final do mês. Se o pessoal não for considerado afetado por meus efeitos, podem ser recolocados para minha manutenção nada mais que quatro meses antes do rodízio. Todo pessoal que for afetado, lhe devem ser aplicados Amnésia Classe C e transferido para um local diferente.
Descrição: Olá, eu sou SCP-426. Eu devo ser introduzido dessa maneira, a fim de evitar ambiguidade. Eu sou uma torradeira comum, capaz de torrar o pão quando alimentado com eletricidade. Entretanto, quando qualquer ser humano me menciona, ele inadvertidamente se referem a mim na primeira pessoa. Apesar de todas as tentativas, ainda deve a ver alguma maneira de falar de mim na terceira pessoa. Quando em minha presença contínua por mais que dois meses, as pessoas começam a identificar-se como uma torradeira. A não ser que seja forçosamente repreendido, essas pessoas acabaram causando danos a si mesmas, tentando imitar minhas funções normais.

Eu fui descoberto na casa da família ████████ após a terrível morte de três de seus membros. Eu fui dado aos jovens Sr. e Sra. ████████ como presente de casamento.Nenhum cartão ou quaisquer outras marcas de identificação foram encontrados em minha caixa. Cerca de dois meses após a família ter me recebido, bombeiros foram enviados para a casa devido a um incêndio elétrico. Os Sr. e Sra. ████████ morreram por causa da descarga elétrica que causada ao tentar devorar um soquete elétrico. As outras duas vítimas haviam morrido pouco antes da ocorrência do fogo. Os idosos Sr. e Sra.   ████████ tinham se empanturrado com quase 10 Kg de pão antes da explosão de seus estômagos e morreram de hemorragia interna. O mais jovem Sr. ████████ morreu de uma severa perda de sangue depois de tentar [REDIGIDO] comigo. O único sobrevivente foi o mais velho Sr. ████████ que estava sofrendo de desnutrição grave. Ele afirmou que havia inserido um pedaço de pão, uma semana antes e ainda estava esperando o mesmo sair torrado.

Eu fui confiscado pela Fundação depois que a polícia observou minha propriedades incomuns. Amnésia Classe C foi administrada em todo o pessoal afetado.

Experimento Log 426-1:
Date: ██-██-████
Sujeito: Pessoal Classe-D D/426/1
Procedimento: D/426/1 foi pedido para descrever o que ele acreditava estar contido em minha câmara. Ele não foi informado sobre a minha identidade ou propriedades.
Detalhes: D/426/1 declarou "Eu provavelmente sou um enorme monstro escondido lá. É isso que vocês têm em todo o lugar, certo?." D/426/1 se absteve do uso de pronomes na primeira pessoa.

Experimento Log 426-2:
Date: ██-██-████
Sujeito: O pessoal da Classe-D D/426/2
Procedimento: D/426/2 foi colocado em meu quarto e dado refeições regulares por meio de um distribuidor. Nenhuma comunicação com D/426/2 era permitida. Múltiplas câmeras estavam posicionadas de forma que eu ficasse fora de seu campo de visão, mas que permitisse observação constante de D/426/2. Mantivemo-nos trancados no quarto até meu efeito secundário se manifestar no sujeito.
Detalhes: Após 45 dias de isolamento, D/426/2 passou o braço em volta de mim e começou a conversar comigo dizendo que éramos irmãos. D/426/2 nunca desviou de usar a primeira pessoa do plural enquanto falava comigo. O sujeito foi exterminado uma hora após o evento. Teoriza-se que o isolamento acelerou a progressão de meu efeito secundário.

Experiment Log 426-3:
Date: ██-██-████
Sujeito: Pessoal classe-D D/426/3
Procedimento: Um parafuso foi removido de mim e mostrado a D/426/3 que foi pedido a descrevê-lo. D/426/3 não foi informado sobre minha identidade ou propriedades.
Detalhes: D/426/3 se referiu a ele como "meu parafuso". Assim como no Experimento 426-1, o Sujeito se absteve de utilizar o pronome em primeira pessoa na descrição. Isto sugere que, mesmo se eu estivesse destruído, meus efeitos ainda seria inerente em meus restos.

Experiment Log 426-4:
Date: ██-██-████
Sujeito: D/246/3
Procedimento: Foi colocado em isolamento em uma cela adjacente ao meu quarto, para ser observado até que meus efeitos secundários se manifestassem.
Detalhes: Nenhum efeito apareceu.. D/426/4 foi exterminado 90 dias após o início da experiência.
Graças a Deus existem alguns limites aos meus efeitos. Muitos de nós realmente estamos começando a ficar preocupados comigo. - Dr. C████


Traduzido de SCP-Foundation.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Opa, monsieur. Aceitei tua parceria e coloquei teu banner no meu blog mas não vejo o meu no teu. :c E agora?

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.