sábado, 21 de setembro de 2013

Pênis no braço (+18)

Esse post possui conteúdo que pode ser considerado chocante para algumas pessoas. Antes de tudo lembre que não é só um pênis, e um sim procedimento cirúrgico (muito bizarro diga-se de passagem). Agora que está ciente, clique em CONTINUE LENDO para a ver matéria inteira.


O que a ciência não consegue hoje não é mesmo? A tecnologia sempre ajudou a salvar vidas, e dessa vez ajudou a salvar um pênis. Isso mesmo. Bem, a história é a seguinte, um rapaz chega a unidade de emergência dizendo que havia caído embaixo do seu próprio cortador de grama, que por consequência rasgou sua calça, e claro, seu pênis. (se você é homem, tenho certeza que sentiu um leve incômodo entre as pernas ao ler isso).

O cirurgião disse que era possível  sim colocar o amiguinho do cara de volta no lugar, porém sua virilha estava muito danificada (afinal, um cortador de grama passou ali né) e teria que esperar algum tempo, até que as partes baixas estivesses em boas condições para o procedimento.

Aí que entra a parte bizarra (não que a notícia até aqui tenha sido das mais normais), o pênis dele precisa ficar em algum lugar para que não apodrecesse lógico, e com fluxo sanguíneo para manter o "bicho" vivo. O médico decidiu então implantar o pênis do paciente no braço (do paciente claro kkkkkkkk) temporariamente. O resultado foi esse:

Não sabia que o pênis sem pele parecia um pescoço de galinha IUHASDUIHASDUAS



Quando o homem já estava recuperado e pronto para receber a operação, o pênis foi retirado do braço e colocado de volta no lugar. As fotos abaixo mostras o pênis após a cirurgia e já cicatrizado mostrando que correu tudo bem, respectivamente. O paciente também disse que sexo não é problema, o pênis continua cumprindo todas suas funções. E também vai tomar mais cuidado com objetos cortantes não é mesmo?



E só pra não perder o costume, não esquece de curtir a FANPAGE que todas novidades saem lá. E também se inscrever no Canal no YOUTUBE que sempre tem coisa legal também.

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nossa que bizarro isso,sinceramente fiquei com muita pena do cara rsrsrs mas ainda bem que td deu certo,como será que foi para o cara sair na rua? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Credo não gosto de ver essas imagens forters não ..











    kkk

    ResponderExcluir
  3. Tadinhooo!!! Ficou pequeniniiinhooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. virou um pauzinho e o meu um pauzão

      Excluir
    2. Duvido que o seu é um pauzao kkkkk... deve ser um farelo só ������ Não sei né. Eu posso ta enganada.. Pq vc é um morenão rsrs.. muito lindo até.. e pode ser grande mesmo. Mas só acreditaria vendo �� whatss:85 984220180

      Excluir
  4. Olá, muito bom o artigo!
    Pênis pequeno nunca mais!

    Extensor Peniano » http://www.penistec.com/

    ResponderExcluir
  5. Ever wanted to get free YouTube Subscribers?
    Did you know that you can get these AUTOMATICALLY & ABSOLUTELY FOR FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.