domingo, 1 de setembro de 2013

"Novo" Projeto: Salada Gore (+18)

Se você é um jovem legal e descolado, com certeza já deu uma olhada ali no canto direito, onde estão os parceiros do Dossiê. E se fez isso, percebeu um blog chamado "Salada Gore". Pois bem, este blog, é publicado pela mesma pessoa que publica aqui, eu mesmo. Você já deve ter percebido que não posto gore aqui, mas tinha tanto material interessante que precisava de um lugar para compartilhar. Porém, eu fazia um post a cada década, por isso nunca o mencionei aqui. Então se estou mencionando, você já deve imaginar... Agora é oficial, o Salada Gore terá conteúdo com a mesma frequência que o Dossiê.

E aos parceiros, por ser um site com conteúdo +18, não é todo mundo que aceita parceria. Então, aceito parcerias lá também, é só entrar em contato pelo mesmo e-mail: felipedossie@gmail.com!

UM AVISO IMPORTANTE: Como o próprio nome sugere, Salada GORE, é um site de GORE. Para colocar de uma forma simples: É um blog onde tem foto de gente morta, deformada e todas aquelas coisas que as pessoas tem nojinho e fazem cara feia. Não gosta de sangue? Não gosta de morte? Não gosta de doença? Tem nojo de machucados, pus ou qualquer coisa do tipo? Então fica por aqui mesmo. Sempre sai conto e matérias interessantes. Mas se tem estômago e curiosidade suficiente, clica na imagem abaixo e dá uma checada lá. Mas lembre-se, o conteúdo é FORTE graficamente. VOCÊ FOI AVISADO.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.