sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Creepypasta: Balão de Ar Quente

Eu estava muito animado por finalmente estar voando de balão. A vista, a atmosfera, tudo era ótimo e eu me sentia excelente. Mas agora, eu não entendo porquê todo mundo está tão assustado. Seus gritos altos estão começando a me assustar e eles não param. Até mesmo a mamãe, que sempre está sorrindo, agora está em prantos chorando. Eu não gosto do fato de estarmos descendo tão rápido, mas não tem problema. Por quê isso os incomoda tanto?

De repente eles começam a jogar coisas fora, os suprimentos, sacos, bolsas. Isso é estranho. Eles não precisam mais dessas coisas? E porque estão todos tão distraídos? "Papai! Papai, o que está acontecendo?" eu choro, enquanto lágrimas de raiva comçam a correr meu rosto.

Ele pára de falar com alguns homens que estavam com a gente e se aproxima de mim lentamente. "Eu te amo, filho. Eu te amo, e eu sinto muito.", ele chora enquanto me pega no colo, "Mas essa é a nossa única chance!"


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que frouxo! Por que não jogou um dos homens com quem ele estava conversando? Tadinho do moleque.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nao vez muito sentido eu não entendi que diferenca faz jogar o muleke?

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.