quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Creepypasta: Ao infinito e além!

Enquanto os últimos momentos de Buzz passavam por ele, ele observou aquele abismo negro, apenas capturando uma última coisa: a promessa que ele havia feito a seu filho.

"Eu vou te proteger e cuidar de você. Ao infinito e além."

Buzz era um herói americano. Ele trabalhou no Exército do Comando Estelar e foi promovido a Sargento recentemente, liderando os jovens e bravos por uma guerra interestelar contra o terrível terrorista alien Zurg.

Enquanto nas profundezas do espaço, a nave de Buzz foi puxada para dentro de um buraco de minhoca causado por seu arqui-inimigo Comandante Zurg. Buzz tentou de todas as formas virar sua nave, mas não adiantou. Neste momento, Buzz e sua tripulação só tinha uma opção; abandonar a nave.

Enquanto a nave sofria mais danos, as cápsulas de resgate começaram a esgotar. Buzz permitiu que cada membro escapasse enquanto tentava segurar a situação até o último minuto... Até que foi tarde demais.

Buzz e sua nave, foram puxados para o buraco de minhoca, e nunca mais foi visto ou ouvido. Buzz foi dado como morto pelo Comando Estelar e o mundo lamentou pelo herói que salvou mais de duzentas vidas naquele dia. Ele deixara para trás sua amada esposa, filha e filho.

Entretanto, Buzz não morreu naquele dia. Ele acordou para encontrar-se ainda preso em sua própria nave. Tudo intacto, e ainda em seu traje. Ele tentou fugir, mas percebeu que estava preso, amarrado por fios.

Esse seria o primeiro dia da nova vida de Buzz, arremessado em outra dimensão pelo buraco de minhoca criado por Zurg.

A partir de agora, Buzz era uma boneco, à caminho da festa de aniversário de um garoto chamado Andy.

Que um dia fora seu próprio filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.