segunda-feira, 26 de agosto de 2013

5 histórias curtas e perturbadoras #9

Textos, creepypastas e contos de terror longos são ótimos. Todos nós gostamos de devorar as centenas de páginas. Mas essa aqui é a oitava edição das histórias curtas e perturbadoras. Apreciem e depreciem...



1. Tarde Demais
Você me deu os dois melhores meses da minha vida. Nós sempre conversamos sobre como iriamos formar um família em uma casinha simples do subúrbio. Você prometeu que nunca ia me deixar, não importa o que acontecesse. Mas você se foi. Você disse que não poderia viver um dia sem mim. E não vai.

2. Braço Amputado
Os médicos disseram que após ser amputado, ele poderia experimentar um membro fantasma de vez em quando. Porém, ninguém o havia preparado para o momento que ele sentiria longos dedos gelados tocarem sua mão fantasma.

3. O Monstro Embaixo da Cama
Eu começo a colocá-lo na cama e ele me diz, "Papai, veja se tem monstros embaixo da minha cama?" Eu me agacho, para deixá-lo mas tranquilo. Me espreito embaixo da cama e o vejo, um outro ele, debaixo da cama, olhando para mim tremendo e segurando o choro, "Papai, tem alguém na minha cama."

4. Admirador Secreto
Você não me conhece ainda. Eu conheço você. Eu sei tudo sobre você. Cada pequeno detalhe. Seu endereço, a faixada da sua casa, o lugar onde você esconde seus segredos. Tudo bem, nós vamos nos encontrar logo. Então você irá me conhecer. Você vai poder saber tudo sobre mim. Você saberá o que eu amo em você, e porque tenho que fazer o que estou prestes a fazer. Você vai saber que essa voz na sua cabeça, lendo isso agora é a minha voz. E você vai perceber que na verdadem essa voz não está vindo de dentro da sua cabeça.

5. Meu Pai Morreu Fazem Três Meses
É o aniversário de casamento dos meus pais essa manhã, e eu tentei fazer o meu melhor.
Só tem um pouquinho de terra no tapete, mas o papai já está no sofá, só esperando mamãe acordar.

Se curtiu, não esquece de se inscrever no Canal. Sai vídeo toda semana!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amey estas histórias. Pode publicar mais por favor?

    ResponderExcluir
  2. Nada de pertubador...eu acho que não existe realmente uma história pertubadora.

    ResponderExcluir
  3. Seu narrador ainda e um pouco fraco,porem vc esta indo no caminho certo,

    ResponderExcluir
  4. Não entendi a 5 e a 2, mas as outras foram muito boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 2 fala sobre que o cara tá sentindo alguém tocar a mão dele é a 5 e que o cara desenterrou o pai dele

      Excluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.