quarta-feira, 7 de agosto de 2013

5 histórias curtas e perturbadoras #7

Interrompemos seu sossego para mais uma sessão de creepypastas/contos/relatos curtos e perturbadores. Aprecie...

1. Ação de graças
Eu peguei uma faca e comecei a cortar, sorrindo àquela sensação familiar do aço deslizando na carne. Enquanto cortava o peito, ela acordou gritando.

2. ME AME!
Eu podia ouvir as sirenes vindo da rua e olhei nos olhos daquela que amei uma última vez. O sangue escorrendo de sua cabeça, onde eu a acertei. Ela não me amaria como amava seu marido. As viaturas da polícia estão se aproximando. Vi o corpo de sua filha queimando e então comecei a chorar.
"Vadia estúpida, você tinha que me amar!". Beijei seus lábios quando os policiais entraram. Ele apontaram suas armas ordenando que eu colocasse minhas mãos atrás da cabeça. Coloquei o revólver na minha cabeça, mas já tinha gasto todas as balas.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto enquanto dizia, "Eu te amo mãe".

3. O orgulho de uma mulher
Enfim, todos esses anos dedicados a aperfeiçoar a arte da feminilidade e me preparar para me tornar a dona de casa perfeita tem valido a pena. Com horas gastas incansavelmente com a limpeza e o clareamento das manchas no tapete, eu posso fazer pequenos serviços em casa. Isso me deixou todo o tempo do mundo para o que realmente importa. Meus dias gastos, descalça em minha cozinha intocada, experimentando e apreciando cada sucesso me ensinaram tantas lições importantes. Porque, apenas essa noite eu descobri bastardos adúlteros são ótimos substitutos para porcos, quando recheados com ervas e assados em fogo a lenha. Isso não é fascinante?

4. Gaiola
Ele é muito carinhoso, sempre me dizendo o quanto ele me ama e como ele quer me dar o mundo. Eu acreditaria se não fosse a algema no meu tornozelo e a faca em sua mão.

5. Mas ele era um bom homem!
Todo mundo estava falando sobre o Matt. Ele se manteve, mas sempre foi educado e amigável com os outros. Ele sempre foi bom com as crianças, e sempre chegou no trabalho na hora certa. Por fora, não parece ter nada de errado com ele. Para todos os efeitos, ele era um bom homem.! Mas por dentro, bem... ele era o mesmo que os outros. Apenas um monte de artérias, veias e orgãos. Ele era um bom homem. Seu maior erro foi me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.