segunda-feira, 15 de julho de 2013

Charada Macabra #1 - O Estranho no Metrô

Um dia, eu estava esperando para entrar no metrô. Eu estava comendo a maçã que eu sempre trago do café da manhã, e eu decidi sentar num banco ao lado de um mendigo. Enquanto esperávamos, vimos um homem gordo caminhar por nós. O mendigo então murmurou, "Porco".
Eu não dei muita atenção, mas achei que o comentário foi rude. Demoraria ainda alguns minutos até o próximo metrô chegar, e outro passou por nós. Ele era alto, usava terno. Enquanto ele passava, o homem disse: "Humano". Eu não pensei demais a respeito do comentário, até porque, obviamente era um humano. O metrô finalmente chegou, e eu fui para o trabalho.
No dia seguinte, o mendigo estava lá na estação de metrô. Hoje eu assisti a uma certa distância. Várias pessoas passaram por ele, uma mulher magra, um homem musculoso, e uma senhora idosa. Por sua vez, ele murmurou, "Sopa", "Porco" e "Biscoito". Rótulos estranhos, eu pensei, porque, obviamente, nenhum deles era um biscoito. Peguei o metrô de novo, e fui trabalhar. Eu não conseguia parar de pensar sobre o homem estranho na estação de metrô.
Eu o observei pelos dias que se seguiam, e ele continuou com este comportamento estranho. Ele chamava as pessoas de pão, cenoura, coelho, leite e outras coisas estranhas.
No dia seguinte, eu passei pelo mendigo mais uma vez, e ele silenciosamente murmurou, "Maçã". Nesse momento, eu finalmente entendi o que estava acontecendo. Então, lembrei de algo, e fiquei bastante chocado.

Reflita e dê seus palpites nos comentários. A solução sai na próxima edição.

Fonte: DesafiosLegais
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O mendigo sabia oq as pessoas comiam, assim quando o homem de terno passou ele disse humano (ou seja o cara eh canibal)

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.