terça-feira, 4 de junho de 2013

Creepypasta: Perdi meu celular

Na noite passada, um amigo me arrastou para fora da casa para pegar a abertura de um show  de um bar local. Após alguns drinques eu percebi que meu telefone não estava no meu bolso. Eu verifiquei a mesa onde estávamos sentados no banheiro. Depois de não ter sorte, decidi usar o telefone de meu amigo para ligar para o meu.
Depois de chamar duas vezes alguém atendeu, deu uma risadinha rouca baixa, e desligou. Liguei novamente, mas não atenderam de novo. Eu finalmente desisti e decidi ir para casa.
Eu havia esquecido o celular em casa. Ele estava na minha mesa de cabeceira, exatamente onde eu o deixei.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.