terça-feira, 25 de junho de 2013

Contos de Terror #4 - O OUTRO

Demorei pra postar, mas estou de volta. E hoje terça-feira, e terça-feira  é dia de conto.


Não esquece daquele joinha maneiro e até um favorito se não lhe incomodar. É de grande ajuda!

Se preferir, pode ler o texto, logo abaixo.


Como se não fosse óbvio a maneira como ela olha para ele, a forma como ela sempre fica mais meiga do que o normal perto dele, sempre cozinhando seus pratos favoritos enquanto eu estou no trabalho. EU devia ser único para ela. EU. Não esse pedaço de merda que ela acabou de conhecer. Quando foi a última vez que ela me tratou assim?

Eu não quero dividí-la com ninguém! Eu preciso salvar nosso casamento, e nada vai me impedir de fazer isso. Eu nunca quis um filho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.